sábado, 12 de maio de 2012

Frases Bonitas


http://rivaniaribeiro.blogspot.com.br/2010/11/cha-de-fraldas-ana-luiza-esta-chegando.html





















Cha bar de bebe

Quero convidar vc para o meu cha bar de bebe, que sera no dia........
Mamãe e papai decidiram falar um cha bar para matar a saudade, dos tios, das titias, primos e amigos
Os tios podem trazer um pacote de fralda

---------------------------------------------

"Deus disse que um anjo tomaria conta de mim, que me faria muito feliz. Eu perguntei qual seria o nome desse anjo e ele me disse: Você deverá chamá-lo de "Mãe".

-------------------------------------------------


Para livro
"Olá, Titios, Titias, Vovôs, Vovós, Primos e Primas e tantas outras pessoas que vinheram hoje nesse dia tão especial para mim, Mamãe e Papai. Em primeiro lugar, obrigada pelo carinho que já demonstram por mim, prometo retribuir em dobro quando estiver aqui fora. 
Quero que você deixe um recadinho para mim nesse caderninho. Assim, vou lembrar para sempre que mesmo antes de nascer eu já era muito querido e amado. Obrigada mais uma vez, 

------------------------------




5 comentários:

  1. Me emocionei muito lendo alguns deles
    Obrigada por postar!!!

    ResponderExcluir
  2. São lindos
    agora fiquei confusa em qual usar
    Obrigado pelas sugestões!

    ResponderExcluir
  3. nossa ñ sei se sou boba,mas ñ sei com gual chorei mas são lindos vcs estão de parabens

    ResponderExcluir
  4. todos muito lindo,eu sou apenas tia e também chorei....

    ResponderExcluir